Coloque-nos as suas questões através do e-mail thalassalisboa@gmail.com. Dar-lhe-emos resposta através do blog.
Quem sabe a sua questão já não terá sido abordada!

sábado, 14 de maio de 2011

Será a mesoterapia realmente eficiente para a celulite?


A mesoterapia parece o tratamento mais adequada para ajudar a perder peso . Trata se duma tecnica complementar , que nunca dispensa de dieta e exercicio físico . A través da estimulaçao da microcirculaçao , da drenagem e da amplificação da lipolise , ajuda a reduzir as zonas mais problematicas .  Tambem melhora a cellulite e tonifica a pele              ( principalmente a traves da microcicatrisaçao induzida pelas multiplas picadas  ) .
É um tratamento seguro , sem efeitos segundarios . Temos que admitir que é relativamente doloroso . 

4 comentários:

  1. Será bem menos doloroso quando aplicado com pistola DHN e tem um historial consistente de eficácia, sobretudo auando associado ào LPG.

    ResponderEliminar
  2. ola boa tarde

    tenho 20 anos e estou cheia de manchas na pele provocada por acne, queria saber quantas secções são necessárias para retirar as manchas todas a LASER e se é mesmo possivel faze-lo?? quanto custa cada secção

    com os melhores cumprimento aguardo uma resposta satisfatoria.

    ResponderEliminar
  3. As manchas castanhas no rosto estao divididas essencialmente entre dois tipos: melasma e lentigos solares. So consultando se ve qual o tipo e qual o tratamento melhor.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite. Vou fazer um tratamento denominado Arocha...vale a pena?
    Ja fiz crioterapia, radiofrequência, pressoterapia,lipo não invasiva. Gastei milhares de euros. Resultado : melhoria da pele na superficie. De resto as zonas de celulite estão iguais. No ano passado emagreci 14 quilos. Melhorou a silhueta...mas as covas e o almofadado da celulite mantêm-se, acrescentei alguma flacidez. A sério? Ha algum metodo realmente eficaz? Não seremos tidos vitimas de um enorme engano?

    ResponderEliminar